Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Me.. me.. ME!





Me vejo, me sinto, me escuto.
Há uma mulher escondida na menina
Me escuto, não lamento mais...
Os baús são carregados pra fora do quarto

Me vejo...
Tantas imagens me formam, me deformam, me limitam
Alguma coisa sai no meio disso tudo...

Me leio.
Algumas influencias, aparências, parecências
Alarmes, discrepâncias
Folhas perdidas em tantos cadernos
- quantos mais terei?

Me escrevo
A folha está branca, habituada a me receber...
Envergonhada, despudorada,
aprendendo, errando, tentando?

Me escrevo!
Aqui eu me sou, sinto, vejo, ando, choro
me reencontro, depois de dias sem contato

Me desfaço, me refaço..
Me sinto lua, em tantas fases
Me desfaço...
Me vejo nua, o pavor de olhar se dissipou
Me refaço,
ergo-me do chão, recomeço a caminhada

Um comentário:

  1. Oie..vc perguntou lá no blig do Desafio se ainda da tempo de entrar... da sim..mas preciso do seu email o mais rapido possivel pra te mandar a tabela e leitura..porque como são 4 capitulos por ia o bom é nao atrasar pra nao enrolar...bjins

    ResponderExcluir

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!