Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Da série: Não, eu não desculpo!


'Não posso te ver hoje. Preciso descansar, porque amanhã trabalho cedo.'
'Não posso te ver: muito trabalho acumulado.'
'Vou dormir porque o plantão é de 24h.'
'Ih, gata, hoje não dá, amanhã tatuo cedinho.'
'Não posso hoje, tenho um trabalho pra fazer.'



Sabe como chama isso? Pouco caso de quem não está interessado.

Ahhhhh! Mas ele é fofo? Beija bem, é inteligente e bom de papo? Ou ele é aquele cara que levou meses pra te chamar pra sair. Ou aquele que pegou seu telefone com a vizinha da prima da colega de trabalho? Tanto faz.

Uma amiga diz que minha mente anda profundamente masculina... hahahaha.

Eu não aceito mais isso, sabe? Já escutei e aceitei de tudo. Sério mesmo. Mas, como eu sempre digo, tem uma hora que crescemos. Eu me dou valor. Não sou um pedaço de lixo, que ele cuida de qualquer jeito não!


Pouco caso ele vai fazer com quem aceita, não comigo.Parece simples, falando assim.


Não se engane: não é. Mas se começou assim, pensa daqui um tempo? Ou se não era assim, o que fez o moçoilo perder o cuidado, heim? Respeito é bom e com uma boa dose de atitude junto, tudo de bom!

Mas eles já sabem disso. Só não colocam em prática quando não querem. E não, eu não desculpo - pelo menos não facilmente. Haja explicação! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!