Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel,


Espero que ainda não esteja muito tarde pra te escrever uma cartinha. Eu, como a minha amiga Fran, preferi usar meios tecnológicos pra te escrever.

Tenho uma certeza, assim, meio infantil, que você lerá minha cartinha.

Eu não me lembro de ter escrito cartinhas pra você quando era criança, mas esse ano escrevi uma com meus alunos. Achei o máximo! Daí me deu uma vontade de fazer o mesmo...

Eu não tenho muitos pedidos, sabe? Eu já sou uma moça, ops, mulher crescida, aprendi a maravilha que é pagar minhas próprias contas. Esse ano, aliás, foi o primeiro que fiz isso, começando minha carreira.

Confesso, Papai Noel, que isso me deixa mega feliz comigo mesma.

Nem vou te pedir um moreno, inteligente, que goste de conversar, seja engraçado, seja confiável e trabalhador, porque ultimamente ando meio com medo dessas coisas às escuras!


Nem vou pedir um carro ou uma super viagem de férias. Nem aquela bolsa que vi essa semana. Talvez uma sandália de salto grosso que não machuque meu pé seja uma boa pedida, mas essa eu mesma escolho.


O que eu mais quero mesmo é coragem, pra enfrentar as dificuldades de ser mulher; e quero fé, pra não perder minha integridade; quero uma boa saúde e força, pra fazer dar certo. Quero as pessoas que amo sempre perto de mim.

Quero muito, muito amor pela vida, pra fazer da queda, no mínimo, uma piada. Quero um pouco mais de segurança e fé no meu taco, também.


Não precisa ser essa noite, nem embrulhado num papel de presente. Eu adoraria pequenas doses diárias, durante os dias de 2010.



Um beijo, Thais Millena

2 comentários:

  1. essa seria a minha carta pro papai noel também!

    espero que ele te dê esse super presente!

    feliz ano novo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Papai Noel mandou dizer, que isso foi providenciado há muito tempo. No dia em que você nasceu ja estava lá o seu presente. Doses diárias são acrescidas e talvez você não tenha percebido mas você SE GARANTE!! BJS GATA, adoro passear por aqui! Feliz 2010

    ResponderExcluir

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!