Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

- Nas definições simples sempre vai faltar muita coisa.

Eu falo demais, penso mais ainda. Sonho alto.
Não me entrego por pouca coisa. Busco sentidos secretos e verdades escondidas.

O óbvio não me atrái, o simples sim. Gosto de quem eu amo perto de mim. Tenho as melhores amigas do mundo!
Os amigos mais sumidos, mas ainda assim, tudo de bom.
Escolho ter escolhas. Assumo o que opto.

Tenho medo de me expor demais. De vez em quando tenho medo de ser mal interpretada, outras vezes tô nem aí.

Não sou organizada, mas gosto dos detalhes.
Gosto de companhia, cheiro, abraço, comida, cinema, livro, filme, beijo.
Acredito que o amor muda muita coisa.
Confio no poder de Deus pra nos redimir do pior que podemos ser.
Eu já chorei mais. Mas aprendi a fazer de cada queda um passo de dança - como diria o poeta.
Me entrego a tudo que faço. Sou intensa e transparente. Racional... E feliz! Acho que alegria é um modo de aprender a ver a vida.. E sorrisos mudam muita coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!