Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

about me

Não espere de mim linearidade. É. Isso mesmo. Sabe aquela linha reta, que nunca faz uma curva, nunca pára? Pois é, não sou eu. Sou confusa, sou chatinha. Mas tô aprendendo a combinar minhas roupas, sei andar de salto, usar blush e rímel. Não sei ser sexy, nem manter um olhar 43. Tem gente que diz que sou meiga, mas pra mim só sou destrambelhada.
Mas eu gosto disso. Me divirto assim, essa é a verdade.
Dirijo na BR-153 ouvindo Resgate, cantando como se não houvesse amanhã (e eu não fosse passar a tarde falando) e fazendo caras e bocas. Eu me empolgo com as coisas como uma adolescente. Adoro comprar presente (pra mim e pros outros).
Peguei meu carro com três meses de CNH provisória e fui, adivinhem, trabalhar pela bendita BR. E eu dirijo pra todo lado, sem rumo e tudo mais.
Trabalho três bairros depois do meu e fiquei semanas perdida porque entrava em ruas e ia parar em lugares desconhecidos.
Me decepciono e me choco com as coisas más e egoístas que os homens andam fazendo, mas ainda acredito que exista um homem diferente dessa massa. E ele vai surgir na minha vida e eu irei iluminar a sua. E ele vai pensar, essa mulher é louca, mas divertida, curiosa, bonita, bem informada, conversa pelos cotovelos e a mulher da minha vida. E eu vou saber, como a gente sabe das coisas mais secretas e simples que ele é o cara.
Não sou perfeita. Verdade libertadora, não?!! Posso errar, posso me machucar e, infelizmente, aqueles que amo. Mas eu me esforço pra dar certo.
E tô aprendendo a cuidar de mim e me fazer feliz. Porque não tem graça mudar o mundo sem divertir-se enquanto isso.
E sim. Eu também sou mal humorada às vezes. Mas é raro. Tanto que minhas colegas de trabalho se chocam com meu bom humor matutino. Siiim! Eu acordo 6h da manhã na segunda e chego no trabalho sorrindo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!