Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Estou de volta

   Quem me conhece sabe que eu adoro um bom papo... Adoro ouvir as pessoas, como elas pensam e adoro falar. Tenho muitos insights importantes enquanto falo. Também quando escrevo, por isso decidi reabrir meu blog.

   Preciso falar de tudo que anda rolando. Falar do Feliciano, do Estatuto do Nascituro, falar de preconceito, de livros, de estresse, de feminismo, de homofobia, de Marcha das Vadias. Falar de quanto tenho mudado... Relutei muito, temendo as reações das pessoas e suas interpretações ao que eu escrevia.

  Mas decidi desencanar, porque escrever me faz bem demais.
Então estou de volta. Ia mudar o nome do blog, até tentei alguns, mas esse lugar ainda é muito significativo, ainda faz muito sentido pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!