Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

hyperactivity

~Sadir89
Sou totalmente ligada na tomada. Minha cabeça não pára, não pára. Tenho os sonhos mais esdrúxulos com coisas que me preocupam, os cansaços mais absurdos. Me acostumei a ser assim, é realmente muito eu. Minha nova e revolucionária vibe motorista agora, quando pára em algum lugar, fica calculando e imaginando como sair daquele lugar. É sério, eu fico conversando com a pessoa, prestando atenção e minha mente calculando. Legal, né? #NOT!
Mas essa hiperatividade mental traz consigo os maiores medos (estranho, né?). É o mesmo desassossego que toma conta do meu coração que se compara com Deus e o mundo, que julga todas as atitudes e tem mania de se sentir a pior. Sorte a minha que descobri isso e agora tô tentando não fazê-lo com tanta força. É uma canseira sem fim! Até porque sempre tem meio mundo mais bonita, mais legal, mais inteligente, mais divertida e mais estilosa que eu. 
E o pior: enquanto penso assim, não vivo.

2 comentários:

  1. Bate aqui, Thais, sei exatamente como você se sente. Às vezes até eu me assusto com a rapidez que minha mente trabalha. E não pára nunca! Sempre arranjando algo para resolver. Às vezes isso é bom, eu gosto de ser uma pessoa bem tiva. Mas tem horas que eu queria descansar e não consigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Thatia, Thatia, Thatiaaaaaa... desestressa, curte o momento, a fase. Essa correria, essa "hyperactivity" é ótima, o tempo passa voando, você aprende muito, cresce como pessoa. Mas é importante sempre ter o controle, sempre tomar as rédeas da sua mente, lembre-se que nada tem valor (a não ser o valor que você atribui a cada coisa). E se porventura a coisa apertar, além de buscar no Senhor, conte comigo ok. Beijão fica com Deus.

    ResponderExcluir

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!