Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

vinte e cinco anos de aprendizagens


A Lóris (da Clarice) cortou toda a dor, e a partir disso não soube aproveitar nenhum bom sentimento. Eu também já fiz muito isso... Mas não adianta. Meu segredo? Viver todos os sentimentos. Ira, paixão, amor, idealismo, dor.. Deixe que venha e deixe que vá.


Os antes temidos 25 me trazem muitas certezas!!
Boas certezas! Certeza que sou mesmo idealista. Certeza que sou feliz desse jeitinho que sou. Sou feliz com minha história, com aquilo que tenho construído. Certeza que o medo já não é mais meu companheiro tão próximo. Alegria em ser eu mesma - e existe algo mais doce que isso?


Afeto e respeito por todos os (pessoas) presentes que fazem da minha vida realmente vida. Gratidão a Deus, por Seu cuidado, justiça, amor, liberdade. Não tenho palavras pra agradecer, nem palavras pra descrever como vejo Sua mão cuidando de mim, dia após dia.


É Dele que vem a alegria. A força pra fazer de cada queda um passo de dança. A tranqüilidade pra rir de mim mesma e não me incomodar de pagar micos - e eu pago mesmo, sem dó.


Idealista, amorosa, pensadora. Aprendendo a ser constante. Otimista. Amargurada não, nem tomo deste cálice. Acredito, espero, escuto. Sorrio, choro, danço. Aprendo o ritmo, canto desafinada, falo demais, escrevo mais ainda.


Se alguém não gosta, o problema é todo do alguém. Quem é mesmo que paga minhas contas no fim do mês? Ah! Eu mesma! Não que isso signifique arrogância, mas aprender liberdade é... Maravilhótimo!


Feliz aniversário pra mim!!!!
É bom conhecer quem sou; assumir minha identidade e ser feliz assim!

4 comentários:

  1. Oi, Thaís!

    Que bonito o q escreveu. Eu não sou tão bem resolvida assim, tive uma baita crise qd fiz 20 anos e não quero nem pensar nos 25. Tenho mais de um ano e meio pra amadurecer antes de chegar lá, rs.

    Então, FELIZ ANIVERSÁRIO, mesmo estando um dia atrasada. Eu vi no orkut, mas nem deu pra deixar recado.
    Que Deus te abençoe e vc comemore muitos outros anos na presença Dele.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário pra ti, por aqui também! =D

    Thai, é muito bom saber que você está bem, e digo bem como completude, não como momento. Não é felicidade momentânea, é alegria de viver, é reconhecimento de si, é aceitação de quem você é. Isso é maravilhoso e você sobe agora para o hall das minhas ídolas "quero ser assim quando crescer"! rsrs

    E continue assim, sem medo de encarar seus medos. Eu aprendo muito com você, sempre. =)

    Adoro você, viu?
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. as pessoas que passam para o outro lado do rio, onde não há crises nem afogamentos - essa é vc agora!

    hehe


    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. eeeeee...como amooooooo!!!!!!aiiin!!!

    "falta tanta coisa na minha janela...como a THATHA!!"....

    ResponderExcluir

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!