Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quer dançar comigo??

Sempre achei que não sabia dançar. Embaralhavam-se os pés, a sandália ia pra um lado, pés pisavam em pés - nem dava pra saber de quem. Um caos total. É complicado esse tal de esperar pelo outro. Ao andarmos lado a lado com alguém percebemos isso, e ao dançar junto têm-se certeza!
Me convenci então que EU não sabia dançar. Fui dançando cada vez menos, achava tão sem-graça aquela sensação de falta de ritmo.
Eis que sábado uma amiga me chama pra... Um ‘bailinho’! Todo mês o núcleo de dança organiza-os. Dançarina exímia, nem queria sair com ela, mas acabei indo. Fiquei acuada, quieta, na minha.
De repente alguém me chama pra dançar. Não um alguém qualquer, mas um alguém que sabia dançar! E eu dancei maravilhosamente! Dancei todos os forrós e até merengue.
Descobri um segredo: quando paro e espero a atitude do parceiro, nada se embaralha. Sapatos não somem, pés ficam intactos. São milésimos, segundos pequenos, mas eu espero. E o par vem, me rodopia, joga pra um lado, pra o outro... Divertimo-nos!
Qualquer semelhança com a vida real foi uma descoberta por acaso...

Um comentário:

  1. Está aí um lance em que eu sou péssimo. Dança rs. Mas eu tento rsrs. Eu já tentei dançar meregue,saiu uma tragédia hahaha.

    Mas forró eu arranho =P.

    ResponderExcluir

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!