Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

fim de férias

Irei voltar a trabalhar. Preciso quero não, mas serei obrigada a fazê-lo. A pessoa digna que pesquisou sobre funcionários deprimidos que voltam a trabalhar tem todo meu apoio. Acordar tarde, ler de madrugada (não existe horário melhor!!), sair, comer besteira, viajar, areia, praia, mar, Maceió.
Minha rotina me desgasta tanto, mas tanto, que custo acreditar que existe vida fora dela. Planejamentos, provas, testes, aulas, broncas, indisciplina, sensação de incapacidade, desinteresse, cansaço, madrugar, livros, tarefas, correções. Dá pra sentir saudade disso?
Num passado longínquo e muito distante, antes de eu descobrir eu-mesma-feliz e de pernas pro ar na praia, até rolava um oun! que saudade dos meus pirralhos. Mas agora que esse é meu trabalho tipo 50h por semana e os alnos não são mais fofuras, não mais.
Vou olhar pros benefícios e me jogar. Não tem plano B aqui AINDA. Aliás, até tem, mas ainda é um plano-pra-um-futuro um pouco distante. Vamo que vamo! Alunos pentelhos, eu voltei, mais chata que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!