Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Simples

Feliz de uma felicidade simples. Alegre de amanhecer cada manhã, cada minuto e situação quase descontrolada. Feliz de permanecer todo dia, olhando e caminhando exatamente prali, mesmo que pareça estranho, inútil ou pequeno. Feliz por não esperar aprovação de metade do Universo. Alegre por ter saúde pra levantar de manhã, sorrir ao ver o sol nascendo, braços fortes que acalentam, uma mente que faz planos. Ahhh... Feliz por fazer planos, realizar planos não traçados. Vida, vida, vida. Você já ouviu palavra mais bonita? Ecos de esperança, azuis como uma dança. Vida que anda, coração que pulsa. Pés que vêem o mar, coração que não se cansa de esperar, paixão que não espera e sabe amar, amar, amar.

2 comentários:

  1. ADOREI O TEXTO THAÍS!

    existe uma simplicidade e beleza em acordar feliz, de bem com a vida...

    "Feliz por não esperar aprovação de metade do Universo. " adorei isso. E acredito que é algo a ser aplicado na minha vida... afinal de contas, não se pode agradar todo o mundo, qm dirá o universo

    bjO

    obs: eu me acostumei a ler blogs pessoais e tentar compreende-los como um todo - uma proposta única que exprima o autor. e o seu me remete à leveza dos sonhos... dos desejos, a beleza da juventude.


    bjO ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!