Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A poesia faz parte de você?

Me pergunto se algum dia já me disse sem a poesia, tento me lembrar a partir de quando meus sentimentos não-expressivos se demudaram em palavras...
Não sei a resposta.

Sentimentos indecifráveis, lembranças inteligíveis, quereres leves e pesados se tornaram frases sem sentido, componente da minha alma.
Não sei a resposta!

Minhas palavras são uma extensão de mim, pistas pra quem quiser me encontrar, olhares pra quem quiser ver, maneiras de tentar entender.
Ou sei a resposta?

Uma dor, uma lástima, um sofrimento, uma marca, um sonho, um amor, tudo vira poesia.
Os sentimentos sem cor, o desejo sem razão, o que ficou pela metade, tudo aquilo.

Ao menos tenho algumas respostas-alento: sou eu, vivendo.

E é a poesia, vivendo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui que ouço dali ;)
Seja bem-vindo!